O projeto já recolheu mais de 600 Kg de lixo eletrônico, que passam pelos processos de triagem, testes e separação, a fim de constituirem materiais reciclados que serão doados à comunidade. Além disso, o projeto promove várias palestras e ações educativas sobre a presevração do meio ambiente, através da conscientização da população sobre o descarte correto do lixo eletrônico.

Todas nossas ações e resultados podem ser observados a seguir:

Coleta do lixo eletrônico e seu tratamento

Participação em feiras, ações sociais e palestras educativas

Trabalho operacional da equipe

Palestras educativas e conscientização ambiental

Algumas parcerias firmadas